quarta-feira, 20 de agosto de 2008

...Just the ticket

Mês de agosto... esse é um mês que muuuuita gente que conheço está fazendo aniversário, e olha que é só gente massa, só fera! Também é um mês que comemoro uma data especial, mais um ano aguentando o kabeção do Igor, né fácil não... mas ele sabe que o amo!
Sexta passada meu chefe voltou de férias, ele ficou três semanas viajando enquanto eu tomava conta do Coffee Shop, mas pra falar a verdade não fez nem diferença, porque ele já não aparece por lá mesmo, e se vai, fica uns cinco minutos, pega a grana e vai embora. Viagenzinha de férias básica a dele.. ele foi com a família pra Jamaica, Nova York e Belize (no Caribe), coisinha simples.
Meu chefe e a esposa dele são muito gente fina, ele é cantor (ou foi) de rap, nasceram em Londres, mas a família deles é da Jamaica e África, e eles vendem propriedades no Brasil, na Bahia e Rio Grande do Norte, mas vendem aqui, pros gringos, eles não falam nada de português. São bem tranquilos, como disse nem aparecem no Café, se chego atrasada, se falto é capaz dele nem ficar sabendo.. mas não faço isso não, trabalho direitinho. Adoro o trabalho, pq é só eu, ninguém me enchendo, lugar pequeno e pouco trabalho, posso sentar a hora que quiser, o lado ruim é que tenho que levantar às 5:30 da manhã, mas já acostumei. Nossa, já vai fazer seis meses que estou lá, passa rápido o tempo.
Algumas fotitas do meu Cafezito...
Coffee Shop na plataforma da estação de trem

Fazendo café

Segundona agora é feriado, vai ter o Carnaval de Notting Hill no domingo e segunda. Ano passado eu fui, não foi lá grandes coisas, mas foi bão. Um povo feio, parece que eles pegavam o povo na rua, coloca umas penas nas costas e pronto, tá fantasiado! Aqui vai uma foto disso que estou falando.. uma mulher vestida com asas de borboleta doida e vestida de roupa normal, cada figura que vimos por lá.
Bom, vamos ver, talvez eu passe por lá... matar um pouco da saudade do carnaval, mas que perto do nosso esse aqui fica na sola do chinelo.
Beijo especial pra minha tia Ângela, lá de Coração de Jesus, que soube que agora ela está antenada no meu blog.. Beijão tia!!!
E outro pra vcs!

Nenhum comentário: