quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

FELIZ ANO NOVO... 2009!!!

Um 2009 cheio de realizações, paz, amor e saúde!! O resto a gente corre atrás!
Ano Novo.. as esperanças se renovam, os planos para o novo ano, a listinha do que vou deixar de fazer e o que vou começar a fazer está pronta. Mas é preciso força de vontade e não desanimar com os obstáculos que encontrarmos no caminho. Sucesso à todos em 2009!
Foi tudo muito rápido, cheguei de viagem e logo já era Reveillon, nem tivemos tempo para organizar nada, então foi meio assim..
No dia 31 fui para uma churrascaria brasileira muito boa, Rodízio Rico, pois era aniversário de um amigo do Igor, comi horrores! De lá o pessoal foi ver os fogos da London Eye e nós fomos encontrar um casal de amigos para passarmos a virada juntos... enfim, eu não imaginava a multidão que estava nas ruas, cada um mais bêbado que o outro, tentamos chegar o mais próximo do Rio Tâmisa onde pudéssemos ver os fogos, mas os prédios ficaram na frente. Só vi os clarões e escutava os estouros.. kkkkk Mas estávamos com pessoas muito queridas, estouramos uma Champagne, claro! E pronto, bora pegar o metrô que estava gratuito e voltar pra casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Quinha!!!!! Acho que viajar para Paris é o sonho de todo mundo e fazer com quem ama é inésquecível!!!! Vocês merecem!!!!!
As fotos são lindas! Ter contato coma cultura de outros países é sempre engrandecedor!! Curta muito!!!!!

Bjos, Lívia