domingo, 14 de junho de 2009

Pra que lado ela gira?

Observe a imagem por alguns segundos, pra que lado você vê ela girar? Eu consegui vê-la girando para os dois lados, pra tudo tem uma explicação, certo!


Se você a estiver vendo girar no sentido horário, significa que você trabalha mais o lado direito do cérebro, lado este onde se vê o universo como um sistema dinâmico, imprevisível, subjetivo e auto-organizador.
Se você a estiver vendo girar no sentido anti-horário, significa que você trabalha mais o lado esquerdo do cérebro, lado que funciona de forma mais linear, lógica e analítica.

Como saber se isso é verdade?

Simples, se você está vendo girar no sentido horário, formule umas questões matemáticas, calculos numéricos, isso irá ativar o lado esquerdo do cérebro e ela passará a girar no sentido anti-horário.
Se você está vendo a mulher girar no sentido anti-horário, cante uma música, imagine uma história, isso irá ativar o lado direito do cérebro e você ira ver a figura girar no sentido horário.

6 comentários:

Fábio Rabelo disse...

Interessante demais isso! Eu já conhecia, mas sempre via a imagem girar no sentido horário e nunca no sentido anti-horário (ARGHHH!!!)

E não é que quando entrei no blog, vi a imagem girar para ambos os lados! Muito louco!! Acho que eu estava racional demais no dia hehehe... agora que estou escrevendo só a vejo girar no lado horário hehee...

Para quem duvida que a imagem possa girar paa ambos os lados faça o seguinte:

Clique com o botão direito sobre a imagem e salve no computador. Depois abra a imagem no Adobe ImageReady, acho que é isso. Vocês verão os quadros hehehe...

Fábio Rabelo disse...

Fiquei besta com esses vídeos também. Caí facinho hehehe...

* Teste de alerta: tente contar quantos passes o time de branco faz...

http://www.youtube.com/watch?v=Ahg6qcgoay4&eurl=http%3A%2F%2Fforum.carrosderua.com.br%2Findex.php%3Fshowtopic%3D120601&feature=player_embedded

Esse eu não vou falar. Descubram por si só!


http://www.youtube.com/watch?v=ubNF9QNEQLA&eurl=http%3A%2F%2Fforum.carrosderua.com.br%2Findex.php%3Fshowtopic%3D120601&feature=player_embedded

Fábio Rabelo disse...

By the way, a Lívia nunca faz comentários aqui né? Nem suas primas, seus primos, tios, avós, amigas huahauah... eita POVO MOLE!!!

Hahaha... abração, Érica!!!!!!!!

Igor F. Melo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta bom amor... eu falei.. falei.. mas hoje eu vi ela giral pro outro lado tb!!
huahauhauhauahuahau

Agora eu acredito!!
uhauhauah

Beijão

Érica disse...

Fabinho, muito legal esse vídeo de quem matou Sr. Smithe.. achei ótimo e não tinha percebido nem uma das mudanças! kkkkkkkk
Vc tem razão.. mas ainda tenho alguns poucos que sempre escrevem aqui!! Ainda bem!!

Unknown disse...

Se vcficar olhando p a imagem um tempo, ve que ela dá umas trancadinhas, isso é na imagem ou é o meu cérebro dando TILT?

Mas amei muito interessante...
vo indicar o blog pra todo mundo!