segunda-feira, 21 de julho de 2008

Barbecue and beach

Esse final de semana foi bem diferente dos outros que eu estava tendo, apesar do sol que estava fazendo eu ficava em casa, só dormia, comia e ficava no computador, quase morrendo de tédio.
Mas neste sábado tivemos um churrasquinho muito legal, na casa de uns amigos, galera do Arsenal, um legítimo churrasco gaúcho, com carnes deliciosas, pãozinho de alho.. tudo de bom!
Pena que meu amor teve que trabalhar no domingo, eu fui com alguns amigos para uma cidadezinha do interior da Inglaterra, fomos em Rye. Cidade antiga de ruas de pedra, muito charmosa. Estava tendo uma feira com comidas, barraquinhas vendendo coisas usadas, brinquedos para as crianças e ali próximo tem um riozinho que às 13 hs teve uma corrida de jangadas muito idiota, que todo o pessoal da cidade foi assistir, eles mesmos constroem as jangadas, cada uma mais engraçada que a outra. Mas a corrida em si foi meio besta!
De lá pegamos um taxi e fomos para praiaaaaaaaaaa!! Fomos para Camber Sands, típica praia inglesa, de areia (e não de pedra) com muito vento, água gelada e apesar do sol não dava pra ficar sem blusa de frio. Um povo branco e achei engraçado que eles colocam uma proteção, tipo um biombo na areia pra se protegerem do vento. Mas foi muito bom, cochilei na areia escutando o mar, não só eu.. todos nós né Maura! hehehe
Olha só, nós voltamos para Rye para pegar o trem e passamos pelo riozinho onde teve a corrida de barcos, isso era umas 6 hs da tarde e já não havia mais o rio, a maré abaixa tanto que praticamente o rio desaparece, coisa mais estranha!
Adorei ter conhecido essas duas cidades, mas não foi completo, meu Chuuu não tava lá.
Agora de volta à loucura de Londres, segunda-feira.. trabalho, escola, começa tudo de novo.

Casinha mais fofa - Rye

Rua de Rye

Igreja Paroquial de St. Mary the Virgin, onde tem o mais antigo relógio em funcionamento na Inglaterra.

Theo e eu em Camber Sands

Um comentário:

IGoR F. Melo disse...

Parece ser bem legal heim!!
Mass the next eu vou. hehehe