terça-feira, 1 de julho de 2008

O mundo pede PAZ


Parece que o mundo está de cabeça para baixo. Todos os dias a gente vê as notícias de assassinato, violência, mas parece que está cada vez pior.
Que tipo de pais são esses que criam verdadeiros animais?
Os adolescentes estão cada vez mais perigosos e cruéis. Vi o caso do rapaz de Sorocaba-SP que foi covardemente espancado por oito rapazes. Eu fiquei chocada com essa notícia e graças a Deus o rapaz já está se recuperando, mas ele poderá ficar cego.
Eu fico vendo que mundo é esse que estamos vivendo? A única proteção que podemos ter é a de Deus. A polícia é como se não existisse, os políticos estão muito ocupados roubando. Terrível ver isso todos os dias e saber que é uma coisa que não será solucionada, não vai parar.
Aqui em Londres, o maior problema de violência são os adolescentes, geralmente participam de gangues e andam armados com facas. O que vejo nos jornais de jovem morto a facadas não é brincadeira.
Em qualquer lugar do mundo, parece que as pessoas perderam o amor e respeito ao próximo, eles perderam seus valores.. de família, de religião, de tudo.
Será que um dia teremos um mundo melhor... em paz?

Um comentário:

Priscilla Melo disse...

Nossa, vc escreve tão bem! Uma verdadeira jornalista! Já pensou em mudar de profissão? hauhauhau