sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Feliz cumpleaños pra mim!

É sempre muito bom fazer aniversário, algo inevitável, ficamos mais velhos, mais sábios (ou não), aprendemos mais, conhecemos mais, repensamos na vida e fazemos planos para os próximos anos que se seguem.
Pelo menos eu sempre gostei de fazer aniversário.. época que todos te ligam (nem todos), mandam recados (orkut, blog, email…), mensagem de celular, ganhamos presentes.. cada um na sua maneira acaba tirando uns minutinhos pra lembrar da gente.
Mas a sensação de que aquele É SÓ SEU é a melhor!
Completei 28 anos e parece que ainda me sinto com 20. Sei lá, eu me imaginava nessa idade de agora já casada, com filhos, com um trabalho bem sucedido e ganhando super bem… bom, mas nada disso aconteceu ainda, continuo com a mesma cara dos 20, trabalho em algo de boa (como sempre), solteira e nada de filhos. Mas tudo tem sua hora… certo?
E onde estou agora, estou muito feliz, com uma pessoa muito especial e aproveitando cada dia da melhor maneira que eu posso.
Nesse niver passei num pub com meu Chuuu e quatro grandes amigos que conheci aqui em Londres, todos paulistas.
Ah, mas antes tenho que contar da festona que sucedeu aqui em casa na véspera do meu niver, no sábado. Foi aniversário do boliviano que mora conosco (ou melhor, nós moramos na casa dele) e ele fez um churrasco, veio uns amigos dele.. cubanos, bolivianos. Esse povo dançando salsa, reggaeton.. tava o máximo, pessoal super gente fina e a festa foi até tarde, quando foi meia-noite eles cantaram pra mim “Parabéns pra vc” em espanhol: “Cumpleaños feliz, cumpleaños feliz…” kkkkkkkk
Bom, mas no domingão, no meu domingão nós fomos para o Waxy O’Connor’s, um pub muito legal em Piccadilly, aqui algumas fotinhas da gente e também um videozinho que o Igor fez pra mim.

Eu e meu amor

Renato, Maura, eu e Chuuu

Theo, eu e Flávio


3 comentários:

Fábio disse...

Oi Éricaaaaa!!!!!!!!!

Que coisa difícil deixar mensagem aqui. É a terceira vez que tento. Muito legal o texto! Vocês parecem muito bem e o bar é bonito né? Música bem doida a deles hehehe...

Gostei do vídeo tambném ehehe...

Um abração e feliz aniversário, Érica!!!

IGoR disse...

Feliz aniversário meu amor!!

Foi tudo muito bom... né!!

Te amo!! Beijão

Adriane disse...

Pra começar Feliz Aniversário bemmmm atrasado! Adoro ler sua saga londrina e fico pensando... Como a vida é louca né? Não pare de escrever... as vezes sinto como se estivesse aí quando vejo suas fotos! um grande abraço!