sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A volta dos que não foram

Poxa, já não era tempo de escrever heim! Última vez à dois meses!
Bom, mas cá estamos e a vida continua com surpresas, alegrias, tristezas e é sempre bom registrá-las.
Nesse tempinho muita coisa aconteceu, mas o principal motivo da minha sumida foi o trabalho, tenho trabalhado muito, até baby siter eu virei... mas vamos seguir a ordem cronológica das coisas.

Uma amigona foi embora para o Brasil no início de novembro, é muito chato ver as amizades que a gente faz indo embora, mas cada um sabe a melhor hora de ir, e essa hora vai chegar pra mim também, só não sei quando. Beijão Sandra.. muita sorte e sucesso!
No dia 05 de novembro (ou próximo dessa data) eles celebram com fogos de artifício em vários parques da cidade e até mesmo em suas casas um evento que aconteceu em 1605, onde foi a primeira tentativa de cometer um grande ato terrorista na cidade de Londres. Alertadas por um informante, as autoridades conseguiram a tempo impedir uma explosão que faria voar pelos ares o prédio do Parlamento com praticamente todo o governo britânico. Eu, Igor, Theo e Flávio fomos ver os fogos em Victoria Park, onde mais parecia uma pecuária de Goiânia. kkkkkkkkkkkkk
Um frio da porra, aquelas ruazinhas que os carros não passam, só pessoas, fogos de artifício, parque de diversões e uma lama que acabou com minha bota nova. Mas foi lindo ver os fogos, que vimos por uns 15 minutos e depois uma mulher falava no microfone: "Valeu a presença de todos e até ano que vem!"


Fomos numa churrascaria muito boa aqui, brasileira, chama Rodízio Rico. Nossa me acabei. Comi horrores!! Também, a saudade que eu estava de comer um churrasco de verdade, porque a única carne que se come aqui é frango, então não queria nem ver a cara de frango nessa churrascaria, comi muita picanha, alcatra, presunto... foi ótimo! Tivemos a companhia do nosso amigo Theo.

Lá na facu que trabalho estava uma bagunça de supervisor, antes era uma romena chamada Ana, muito tranquila por sinal, depois trocaram o chef de cozinha e colocaram a Sheryl, uma jamaicana, que cozinha divinamente e ela se tornou a supervisora da unidade onde trabalho. É uma empresa grande e tem cantinas em vários prédios da mesma Universidade, mas essa jamaicana era meio grossa, mas acho que ela gostou de mim, sempre me chamava pra trabalhar horas extras (ganha bem mais) e estava indo bem com ela lá, até que... resolveram nos castigar! Não sei porquê, tiraram a Sheryl e nos presentearam com o Thomas, um branquelo da República Theca, que quer ser a perfeição em pessoa, ele já fez zilhões de listas de roteiro de limpeza, não pode ver a gente parado que já fala: "Érica, vai limpar os fios de todos as geladeiras, freezers, microondas que vc achar!" Meu Deus, ele é terrível, tô quase pedindo transferência!! Bom, não faço isso porque na verdade, meu horário era pra eu trabalhar sozinha, sem ninguém me vigiando ou palpitando no que devo fazer, mas tenho esperança que ano que vem ele encontre outra unidade pra tomar conta e esqueça de nós. Aliás já estou de férias de lá, só volto no início de janeiro. Férias do Thomas!

Nenhum comentário: