domingo, 14 de dezembro de 2008

O Natal está chegando

Dezembro, tudo em clima de Natal, as lojas uma loucura, um frio de -2º, o dia escurecendo às 15:30... Mas uma coisa legal é sair pra ver as decorações de Natal, se bem que considero meio fraquinho comparado ao que a gente vê no Brasil. Aqui algumas fotinhas que nós tiramos. A foto em Carnaby Street, foi uma das ruas mais bonitas que vi esse ano, vários bonecões de neve decoravam a rua, ficou lindo!

Carnaby Street

Loja Debenhams na Oxford Street

Estou na expectativa para o Natal mais do que nunca, pois estou indo com meu bem passar cinco dias em Paris. Nós estamos indo com uma excursão, não conheço ninguém que está indo, mas espero que seja uma galera legal. Porque se for pela cidade tenho certeza que será maravilhoso, com todos que comentei que estava indo pra lá falaram que vou amar, bom.. não tenho dúvidas disso. Então... que chegue logo dia 24.

Com o final do ano chegam as provas e dessa vez não fui muito feliz, por poucos pontinhos não fui para o Advance, mas ano que vem eu posso tentar de novo e se Deus quiser eu formo nessa língua chata. Mas por falar em estudos, eu estou muuuuito feliz pela minha irmã. Desejo muito sucesso Lívia, que vc seja uma profissional reconhecida, porque talento vc tem de sobra, criativa e muito boa no que faz. Parabéns pela formatura!! Sucesso minha irmã!

Para aumentar o orçamento no final de ano me tornei Baby Siter. Não é nada fixo, mas quando precisarem e eu estiver disponível eu irei tomar conta da Vitória, uma garotinha adorável, ela tem 8 anos, filha de um inglês e uma brasileira, ela fala português e inglês. Uma gracinha! A mãe dela é fotógrafa e tem muitas fotos espalhadas pela casa, de famílias, de crianças e muita foto da Vitória.

Nenhum comentário: