domingo, 25 de janeiro de 2009

BBC gravando na facu

A crise financeira mundial começou a me atingir. No meu trampo da faculdade vou ficar uma semana sem trabalhar, fora que reduziram minha carga horária, um pouco porque esse mês de janeiro o ritmo não voltou ao normal, os alunos estão tendo prova e ficarão uma semana sem aula. Espero que em fevereiro tudo volte como antes.
Mas em meio a isso, trabalhei neste sábado o dia todo na cantina da Facu, algumas horinhas extras e o melhor, sem fazer absolutamente nada. A equipe da BBC alugou o nosso restaurante para gravar um programa, sobre crianças com deficiência de aprendizagem, eram 7 adolescentes que não paravam quietos um só minuto. E por isso, o pessoal da produção enchia eles de comida, eram cinco garotas e dois rapazes. Eles gravaram das 10 da manhã até às 17 hs. O programa deve ir ao ar em março. Acho muito legal esse ambiente de gravações, me fez lembrar da época que gravava os comerciais em Goiânia.. hehehehe

Rosi, Mariana, Samantha, Leo, eu e Igor

E na semana passada reencontramos o pessoal da viagem de Paris. Eles organizaram uma feijoada na casa da Rosi, cheguei já estava de tardezinha, todos já tinham almoçado, mas também totalmente oposto a minha casa, bem ao sul de Londres, oh cidadezinha grande! Levei o computador e trocamos fotos com o pessoal, o Igor chegou bem mais tarde pois ele estava trabalhando, comemos a feijoada que estava ótima e fez lembrar de casa, de casa mesmo, do Braza. Que falta que sinto da comida de casa. Aqui é muito bom, mas chega uma hora que vc pensa que aquilo ali já deu o que tinha que dar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vem logo, Érica!!!!!!!!!!!!!

Hehehe... a não ser que você ache um emprego que pague €10.000 por mês.

Priscilla Melo disse...

Adorei a história da BBC! hahahaha Deve ter sido legal ver as gravações! Bjuss