terça-feira, 2 de junho de 2009

Casório em Londres

Como havia dito antes, o mês de maio é mês de muita festa. E no meu novo trabalho fui convidada para um evento, vamos dizer, um pouco inusitado. A primeira vez que fui em um casamento gay, isso mesmo… dois brasileiros que se casaram. Um deles, o Maxsuel é chef no restaurante japonês, o outro noivo é o Thiago, que acabei conhecendo dias antes do casamento, pois ele foi trabalhar lá também substituindo um rapaz que se machucou.
A cerimônia no cartório foi bem cedo, mas eu não fui e a festa foi no restaurante onde trabalho. A festa começou a tarde, cheguei lá umas 4:30 da tarde, o gerente Ian e o dono Eric já estava lá, alguns funcionários e o restante eram amigos e familiares dos noivos.
Tinha muita bebida, garrafas de vinho Prosecco, whisky, cerveja, baileys (parece amarula, entrei nessa aí e nem te conto o final), tequila, refrigerante, água.. bom o que não faltou foi bebida. E comes teve estrogonofe, arroz, rolinho primavera, camarões, salpicão, estava tudo muito gostoso.
No início eu pensei que ia ficar meio perdida apesar do Igor estar comigo, nós ficamos conversando um tempão com os filhos da Alessandra, que inclusive são de Goiânia. Mas depois eu já estava alegrinha, estava dançando e conversando com todo mundo, talvez eu tenha passado um pouquinho além da conta… né amor!!
Mas foi muito divertido, adorei a festa e a parte ruim foi que chegando em casa, passei mal, mas ainda bem que o Chuuu estava comigo. Essa foi a vez dele cuidar de mim.



4 comentários:

Fábio Rabelo disse...

Casamento doido heim, Érica! Ainda bem que o Igor estava com você né?

Um grande abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Igor F. Melo disse...

Ué... não vai contar a parte que vc voltou cantando dentro do ônibus não?? Ônibus cheio.. e vc cantando "somewhereeee over the rainbowwwww"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te amo!

Fábio Rabelo disse...

KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Olha o Igor entregando hahahahaha... agora você vai ter de se explicar, Érica!!!

Hahaha/// um abração para vocês!!!!

Érica disse...

Essa parte eu não lembro!
Se não lembro.. não fui eu!!
kkkkkkkkkkkk