sábado, 30 de maio de 2009

Niver do Fabinho

Na minha casa no Brasa comemoraram o niver do meu irmão.. PARABÉNS FABINHO!! MUITAS FELICIDADES PRA VC!! MUITO SUCESSO E ALEGRIAS!!! Meu brother está sempre ligado no meu blog e esse post vai em sua homenagem. Adorei, mas muito mesmo, de saber que vocês sairam e se divertiram e ainda mais, que tiraram fotos!! Fato raro esse! Um pena eu não estar junto, mas pode ter certeza que de coração eu estava. E nos próximos anos vamos comemorar todos juntos. Bom, desejo o melhor pra vc e muito sucesso, pq sempre disse que vc e a Lívia nasceram com um dom de Deus e sucesso será algo natural na vida de vocês dois. Feliz Aniversário Fabinho!!
E continuando a onda de taurinos, foi niver de quatro pessoas no meu trabalho, da Carolina Colombiana e de três brasileiros, o Junior, Viviane e Alessandra. Foi niver da Thaynara, do Yuri, da Jaqueline madrinha do Igor, da Jaqueline daqui de Londres, do Renato e de muitos outros que não estou me recordando agora, mas eu sei que foi. Parabéns pra todos aniversariantes de maio, que são muitos. Felicidades a todos.

2 comentários:

Fábio Rabelo disse...

Ave maria, tanto aniversário!!!!

Obrigado pelo texto, Érica!

Etou começando a focar na Europa e ainda mais nos países escandinavos. Se eu não encontrar vocês aí, vocês é que terão de voltar para a Europa para me ver hehehehehe...


Uma abração!!!!!

maxsuel disse...

NOSSA!!! Q CHIQUE VC FALANDO DO MEU CASAMENTO NO SEU BLOG! DESEJO A VCS,FELICIDADES E SUCESSO!!! APROVEITAM BASTANTE NO SEU TOUR PELA EUROPA.ABRACOS