domingo, 10 de maio de 2009

Maio, mês de festas

Esse mês é cheio de aniversários de pessoas muito especiais pra mim.. no dia 06 foi da minha linda irmã Lívia! FELIZ ANIVERSÁRIO MANINHA, MUITA SAÚDE, ALEGRIAS E SUCESSO! Logo logo será do meu Chuuu, depois do meu irmão, depois do meu cunhado.. eita, se estivesse no Brasil seria festa todo final de semana, mas como estou aqui ainda.. rola as festinhas aqui também.
No sábado à noite fui no Pub Verve, em Leicester Square, onde foi a despedida no Renato, um dos amigos que sempre viajava comigo e o Igor. Tudo de bom no Brasa Renato! Foi muito legal, voltei pra casa com o dia amanhecendo, nossa.. muito tempo que não fazia isso! Será que tô ficando velha? kkkkkkkkkk

E no mesmo sábado de manhã fiz uma coisa que queria ter feito a muito tempo, fui no Buckingham Palace ver a troca da guarda e com direito a ver até guardinha desmaiando. Todos os dias às 11 da manhã tem a troca da guarda, cheguei meia hora antes e já estava lotado de gente pra ver, mas eu fui me infiltrando e fiquei bem na frente, mas vc vê tudo atrás das altas grades do palácio. E vem os guardas, alguns vestem uma roupa vermelha com um chapéu de pelinhos e outros de cinza, os de vermelho é uma banda, eles tocam vários instrumentos e todo o negócio levou mais de uma hora, bem demoradinho eu achei. Chega uma hora que enjoa de ver, mas eu fiquei lá até o fim. Alguns guardas da banda pararam bem na minha frente, foi quando um deles começou a passar mal e só não caiu no chão porque os outros o seguraram. Então tiraram ele de lá, ele estava branquinho, mas passou alguns minutos ele voltou.





2 comentários:

Fábio Rabelo disse...

Legal ver essa troca da guarda real. de longe parecem todos tão iguais... deve ser a ordem, disciplina etc que fazem todos andarem e se portarem iguaizinhos... coisa IMPOSSÌVEL de acontecer aqui no Brasil hehehe...

Um abração, Érica!!!!

Priscilla Melo disse...

Que legal Érica, com direito a guardinha desmaiando! kkkkkkkkkkkk Pôxa seu irmão tirou onda, fala pra ele ir em Formosa, no quartel do Ruy, eles são iguaizinhos, idênticos, nem a namorada reconhece! kkkkkkkkkkkkk hauahuahau Tava com saudade do seu blog! Beijos ;)