quarta-feira, 29 de abril de 2009

New job

Como falei no post anterior saí do trabalho do Café, mas como aqui não dá pra ficar de bobeira esperando ganhar na megasena, logo já arrumei outro trampo, com uma big ajuda do meu amor.
Agora sou garçonete em um restaurante de comida japonesa, humm.. não podia ser lugar melhor, amo comida japonesa. Mas minha expectativa foi grande demais, achando que ia comer horrores. Que nada! A gente não pode comer os sushis, sashimis e as paradinhas mais gostosas, aliás, escondidinho pode. hehehehehe
Depois do restaurante vou para a faculdade trabalhar um pouquinho mais e depois casa.

Na semana passada foi niver de uma pessoa muito especial pra mim, que sinto a maior falta.. meu pai! DESEJO MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA!! PARABÉNS PAPI!!!!
E o mais engraçado que no Natal mandei um presente pra ele, mas o pacote não chegou, reclamei no correio daqui e eles ficaram de olhar onde estava, até que alguns dias antes do niver do meu pai o pacote chegou, quatro meses depois do Natal.. acabou recebendo presente de aniversário com cartinha de Feliz Natal. Mas tá valendo!

Um comentário:

Priscilla disse...

Nossa, tô desatualizada, nem sabia que você tinha saído do café! Mas que legal seu novo emprego! =D Hahahahaha Ri demais, pôxa pelo menos seu pai ganhou de niver, né? hahaha