sábado, 11 de abril de 2009

Despedidas e aniversário

No meu trabalho da Universidade ficamos duas semanas fechado por causa do feriado de Páscoa. E com isso, algumas colegas resolveram sair de vez, já que depois dessas duas semanas ficaremos trabalhando por um mês e meio e depois fecha por mais quatro meses, a tal chamada Férias de Verão. No work, no money! Só em setembro eles reabrem a cantina.


Paula, Bia e eu

Fomos então num restaurante de comida chinesa, para comemorar a despedida da Paula, que é portuguesa, e da Beatriz, que é espanhola. Uma amiga da Paula também foi com a gente. O cozinheiro da Cantina, o Reza, um iraniano muito gente fina e engraçado, deu o bolo na gente, ligou dizendo que não ia poder sair mais.
Bom, mas no final foi muito divertido, bebemos duas garrafas de vinho, comemos muito, pois era buffet, podia servir quantas vezes quisesse e com direito a sobremesa. E as meninas fizeram amizade com o garçom, um cara oriental de uma ilha perto de Cambodia. Eu sai um minuto para ir ao banheiro, quando voltei o cara já estava sentado na minha cadeira, mas tudo bem. Ele acabou levando elas para a boate ao lado do restaurante e eu voltei pra casa.

No dia 07 foi aniversário do meu amigo Leo, uma das primeiras amizades que fiz quando cheguei em Londres. Ele comemorou num pub em Candem Town, eu e Igor fomos lá, foi bom rever a galera. Se bem que eu não conhecia a maioria, tinha pessoal da Turquia, Polônia e o restante só brazucas.

2 comentários:

Igor F. Melo disse...

Que bom que voltou pra casa né mocinha! hahahahhahah

E foi bem legal o aniver do Leo!

Beijão linda!

Fábio Rabelo disse...

Legal! Eu queria estar aí... deve ter tanto lugar bacana oara conhecer!!!

Um abração, Érica!