sexta-feira, 15 de maio de 2009

Niver do Chuuu

Fomos para um pub comemorar o niver do meu Chuuu, por ter sido num meio de semana marcamos mais cedo e ele chamou alguns amigos. Eu fui direto do meu trabalho da facu encontrar com o Igor e Renato que já estavam no Pub Waxy O'connor's. Foi bom porque conseguimos uma mesa grande, mas até então eram apenas nós três. Os dois já começaram a tomar os grandes copos de cerveja, as pints, e a galera começou a chegar... Dennys com alguns amigos, Leo, amigo turco do leo, Daniel e Pamela, Solange e Fernando. Nossa mesa ficou animada e devido ameaças telefônicas do Igor, eu não comprei um bolinho pra cantarmos parabéns, que arrependimento! Mas teve "Happy Birthday to you" sim.
Mas foi ficando tarde e o pessoal foi indo embora pois iam ter que acordar cedo no dia seguinte, assim como eu, já Igor estava de férias do trabalho e Renato não estava trabalhando e os dois já estavam bem alegrinhos pra irem pra casa, então fomos para um pub que era boate tb, ficava na rua de trás do que a gente estava. Fomos para o O'neill's, que mais tarde teve uma bandinha de Rock, estava legal, os dois continuaram bebendo, comemos um tira-gosto muito bom, curtimos o showzim e depois pegar busão pra ir embora, já que 2 da manhã o metrô já não estava mais funcionando. Foi muito legal.. Te amoooo Chuuu! Muitas felicidades pra vc, sempre.. que todos seus desejos, sonhos se realizem. PARABÉNS MEU AMORZÃOOO!! ( v )


Um comentário:

Fábio Rabelo disse...

Que lega! Dev ter sido divertido!! Quanto mais gente melhor. Só não entendi esse lance de ameaça talefônica hehehe... vai ver é uma coisa bem simples, mas estou doente e meio zonzo, então estou confundindo tudo hahaha...


Um abração para o casal apaixonado!!!!