sexta-feira, 22 de maio de 2009

Museu Madame Tussaud's

Esse é um dos museus mais interessantes de Londres, o museu de cera existe também em Paris, Nova York, Hong Kong, Las Vegas, Amsterdam, Hollywood e Berlim. Com bonecos feitos nas medidas exatas da celebridade, eles usam roupas que foram doadas pelo artista ou do filme que participaram.
O preço é meio salgado, em Londres custa £25.00 a entrada, mas o Daniel e a Pamela conseguiram um voucher de desconto de 50% quando eles foram no Burguer King. Nos encontramos lá, mas acabamos nos separando, pois tem tanto boneco e eles ficam espalhados no meio das pessoas. É muito parecido, alguns mais, outros menos.. o Mel Gibson não tem nada a ver, já o Fidel Castro parece que ele está ali do seu lado, de verdade. Tem atores, atrizes, políticos, esportistas, personagem de desenho, cantores, cantoras, representantes religiosos... tem uma parte que é de terror, com bonecos demonstrando máquinas de tortura e até a cópia de uma prisão e o boneco de famosos assassinos de antigamente dentro das grades.
É muito interessante e vale a pena conferir, separe pelo menos duas horas para conhecer e tirar foto de tudo. Aqui vai uma mostra das centenas de fotos que tiramos lá.




2 comentários:

Fábio Rabelo disse...

LOCOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Quando eu for para London, eu passarei aí hehehe...

Unknown disse...

IDEM!