quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mochilão pela Europa

Eu queria ter feito isso há meses atrás, logo quando cheguei ao Brasil, mas a preguiça é mesmo algo inexplicável.. hehehe! Minha tia me aconselhou e ela tem razão, tenho que escrever logo como foi minha viagem, porque foi algo maravilhoso, mas com o passar do tempo eu iria esquecer de detalhes que aconteceram. Então melhor apressar e colocar tudo no papel, ou melhor, na net.
Essa viagem aconteceu 15 de julho/09 a 1º de setembro/09, cada semana vou colocando sobre um país que visitei e ilustrando com as fotos que tirei. Foi muito bom e o melhor, deu tudo certo, foi tudo como planejado, questão de grana, de tempo em cada cidade, ter visitado os lugares mais importantes, provado a comida típica.. foi mesmo uma viagem inesquecível.

Nenhum comentário: