domingo, 15 de junho de 2008

Primeiras semanas

Assim que cheguei já fiz amizade com o pessoal da casa, todos brasileiros, eu sempre morei na mesma área, em Stamford Hill, no norte de Londres. Área de judeus, tranquila, tem tudo perto. Em seis meses mudei de casa cinco vezes, complicado achar casa boa, sempre dividindo com 10, 12 pessoas , não é fácil!
Bom, assim que cheguei conheci Dennys e Léo, moravam na minha casa e estudam na mesma escola que eu, Great Chapel College, fomos passear pela cidade, conhecer os pontos turísticos, era mês de junho, estava no verão e o maior sol.
Depois de duas semanas o Igor chegou, foi quando arrumei meu primeiro trabalho, de apenas um dia, fazer limpeza em um andar de escritórios, trabalho pesado, mas tdo bem!


Depois eu e o Igor fomos andar pela city, tirar fotos, eu achava tudo o máximo, muito diferente de tudo que já vi, as pessoas, os lugares, tudo. Essa foto tiramos em Piccadilly Circus.
Tive muita sorte, conheci muita gente bacana que me ajudou desde o início... PV primo, Paulo Vitor, Dani, Dennys, Léo, Rafael, Maria, Sandra... uma porrada de gente!! Alguns já estão no Braza e querem voltar, outros ainda estão aqui e acho que não voltam tão cedo.
Bjs para todos!

Nenhum comentário: