quinta-feira, 19 de junho de 2008

Semana agitada

Churrasco, compras, preparando pra receber convidados.. a semana está cheia!
Já vou começar a atualizar as notícias, mas ao decorrer do tempo vou falar sobre o transporte, acomodação, festivais de verão, coisas que interessam para quem está vindo ou querendo vir pra Londres.
Aproveitando quero agradecer pelas mensagens fofas que estou recebendo aqui no Blog, tô adorando ler, aliás, gostei tanto que leio várias vezes a mesma msg! kkkkkk Tenho um carinho muito especial por essas pessoas.. amigas, amigos, primos, primas, cunha, meu amore.. bjão pra vcs!!
E continuem lendo e me escrevendo galera!


Churras que fui nessa terça-feira do niver do Dennys, mas ele não está na foto!! (Igor, eu, Marcos, Miss Suan, Suelen, Yuri, Hugo e Léo)

3 comentários:

Igor F. Melo disse...

Eita... tava demorando d+ para tirar essa foto... ai eu fui dar um gole na cerveja! hahahhahah Nice BBQ!
Churrasco de verdade!! heheheh

Maria Clara disse...

Eriquinha!!!

Nossa... como é bom ter notícias sua por vc mesmo, já que sempre que falamos com seus pais eles nos dão notícias!! Raramente abro meu e-mail do ig e hj resolvi dá uma espiadinha e vi o seu e-mail!!
Prima, vc está mais linda do que nunca! Mt bom saber que também está muito feliz!! Fico muito feliz por vc!! vc nem imagina qto!!! Por aqui tudo na mesma!! trabalhando horrrores, mas tudo bem!!
Saudades
Maria Clara, Moc - MG, Brasil!

Anônimo disse...

ops... esqueci de mandar um bjo enorme pro Igor! Bom saber que ele está cuidando bem de vc!! hehehe isso aí garoto! não saia da linha viu?! hehehe
Bjos
Maria Clara