sábado, 7 de junho de 2008

Um sábado qualquer de junho

Depois de muito querer e nunca fazer, finalmente decidi criar o meu Blog pra contar o que tenho vivido nesses quase um ano em Londres e pelo que ainda vou passar.
Quarta-feira passada rebeci a notícia que meu passaporte havia chegado na escola, a quase um mês aguardando a resposta do Home Office a respeito do meu pedido de Renovação de visto de estudante. Corri pra escola e peguei meu lindo e verde passaporte, lá estava.. o carimbo do Home Office, mais um ano e dois meses de visto!! Nossa, que alívio! Eu estava muito confiante, mas nada melhor do que ter em mãos a garantia de poder andar nas ruas tranquila, sem se preocupar com qualquer coisa de colete amarelo florescente.
Hoje está um dia lindo, de sol, o verão está chegando e promete muitos finais de semana nos parques, viagens e idas à praia (mesmo que de pedras), churrascos.

Viver em Londres está sendo muito bom, claro que nem tudo são flores, mas é tudo muito diferente, fico fascinada com a beleza da cidade, a arquitetura, os parques e está sendo muito bom pra amadurecer, aprender a cozinhar, a cuidar de si, a lidar com a saudade da família, dos amigos. Eu tenho uma pessoa muito especial ao meu lado e com ele posso contar sempre que precisar, e ele comigo, ele sabe.. e assim nós vamos vivendo, um cuidando do outro e sendo muito felizes em nossa nova vida na Europa.

5 comentários:

Igor F. Melo disse...

Nossa amor... realmente ficou legal seu novo blog. heheheh Sério mesmo!! =)

Unknown disse...

Erikinha .. achei mto lindo seu blog .. super interessante a historia de como conseguiram o passaporte .. e pode deixar sempre estarei visitando e comentando aki .. um super beijo! saudades!

Joyce Coelho disse...

Que saudade!
Parece que foi ontem mais ja tem um tempão que agente não se vê!
TODA A SORTE DO MUNDO PRA VCS!

Anônimo disse...

Erica,

Estamos aqui admirando tua habilidade de contar tão bem a saga da tua ida para a Inglaterra, mas estamos mais admirados ainda com o tanto que vc está bem, e o tanto que vc deixa transparecer isso. Seja feliz priminha, muito feliz mesmo. Manda um abração pro Igor.

Beijo enorme,

Leo e Cinthia.

Priscilla Melo disse...

Cunha linda! ;)
Seu blog é o mais lindo e fofo de todos os tempos! Além disso vc escreve muito bem, to adorando! Vou acompanhar sempre! É bom saber o seu lado dessa experiência, pq sempre fico sabendo do Igor, né? Muito interessante ver o seu ponto de vista! Isso até me tranquiliza, de saber que vc ta feliz tb, pq o Igor eu sei que tá! ;D
Amo vcs, saudades sempre, mas happy por vcs!